1. Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados
    • Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados

  2. Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.
    • Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.

  3. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.
    • Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.

  4. Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).
    • Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).

  5. US$100 이상 또는 Pro Tech Toolkit을 포함한 모든 주문의 배송은 무료입니다!

    상점 둘러보기
  6. Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.
    • Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.

  7. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.
    • Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.

  8. Desconecte o conector do cabo USB.
    • Desconecte o conector do cabo USB.

  9. Remova o circuito eletrônico.
    • Remova o circuito eletrônico.

  10. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.
    • Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.

  11. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.
    • Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.

  12. O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.
    • O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.

  13. Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !
    • Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !

    • Remonte a camera seguindo o procedimento na ordem inversa.

결론

Para remontagem de seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

Jose Gustavo Abreu Murta

회원 가입일: 2010년 07월 06일

2,352 평판

안내서 7개 작성하였습니다

Excellent! Helped me figure out how to get the base off to mount it to an ikea worklamp as a hacky boom.

Cory Elsmore - 답글

댓글 쓰기

조회 통계:

지난 24시간: 8

지난 7일: 47

지난 30일: 279

전체 시간: 1,097